Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 22 de março de 2018

MORRE NO HR SEGUNDA VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO ANIMAL SOLTO NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Faleceu na tarde de ontem (quarta-feira) no Hospital da Restauração (HR) no Recife, a vítima do primeiro acidente envolvendo um cavalo solto na estrada que dá acesso ao Sítio Mandaçaia na zona rural do Brejo da Madre de Deus, na noite do último domingo (18).CliqueAQUI e relembre.
 Cícero dos Santos Silva, de 34 anos de idade, estava internado desde o dia do acidente na unidade hospitalar acima citado, após ter colidido a motocicleta que conduzia, contra o cavalo. Na oportunidade ele foi socorrido a principio para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – do Brejo de onde foi transferido em estado grave para o HR.
 Minutos depois do acidente que acabou vitimando Cícero dos Santos, o adolescente Cristiano José da Silva Amorim, de 16 anos, também conduzindo uma motocicleta, colidiu com o mesmo animal e foi socorrido para a UPA Mestre Camarão, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...