Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de março de 2018

MULHER É ESFAQUEADA AO REAGIR A TENTATIVA DE ESTUPRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher de 28 anos de idade, que terá o nome preservado, deu entrada agora a pouco na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos causados por golpes de faca provavelmente do tipo peixeira.
 Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relata que foi esfaqueada ao reagir a uma tentativa de estupro de um elemento ainda não identificado, que teria pulado o muro do quintal da residência da mulher, localizada no bairro Palestina.
 Toda ação criminosa aconteceu na presença do filho da vítima, uma criança de apenas 5 anos de idade que ficou desesperada. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e após receber atendimento na UPA da Capital da Moda, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...