Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 29 de março de 2018

NADA DE 3ª VIA: SANTA CRUZ TEM 4 PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL NOS 2 GRUPOS TRADICIONAIS

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vive um fato político no mínimo inusitado, onde conta com 4 pré-candidatos a deputado estadual nos 2 grupos tradicionais locais. No grupo de situação Diogo Moraes (PSB) e Alessandra Vieira (PSDB), dividem apoios, enquanto na oposição Zé Augusto Maia (PTB) e Cleiton Barbosa (PP) serão opções no eleitorado.

Grupo de situação 

O já deputado Diogo Moraes eleito pelo grupo em 2014, conta com 4 dos 10 vereadores situacionistas: Zé Minhoca, Junior Gomes, Toinho do Pará e Ronaldo Pacas, além de vário nomes importantes nos chamados Bocas Pretas ou Onda Azul.

Já a primeira dama, Alessandra Vieira, lançada pelo prefeito Edson Vieira, tem o apoios de 6 vereadores dos 10: Caetano Motos, Zezin Buzin, Nailson Ramos, Pipoca, Irmão Val e Jessyca Cavalcante e muitos aliados do governo. 

Grupo de oposição

O ex-prefeito Zé Augusto Maia (PTB), tem o apoio e o compromisso dos 7 vereadores de oposição na Câmara: Ernesto Maia, Helinho Aragão, Augusto Maia, Capilé, Carlinhos da COHAB, Marlos Melo e Deomedes Brito, além do apoio do ex-vereador Fernando Aragão, candidato a prefeito do grupo em 2016.

A recente entrada do empresário Cleiton Barbosa (PP) como pré-candidato a deputado estadual pelo grupo de oposição, conta com os apoios do ex-vereadorNatálio Arruda e do ex-vice-prefeito Dimas Dantas. 

Em 2018 não será por falta de opções, que o eleitorado santa-cruzense deixará de votar em  um filho da terra, já que candidatos de outras cidades vinha crescendo em votação nas últimas eleições.
Do Sulanca News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...