Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 16 de março de 2018

Ninho discute saída do PSB com o governador na próxima segunda

Analisando opções partidárias para deixar o PSB, o deputado federal Severino Ninho vai à mesa com o governador Paulo Câmara (PSB) na próxima segunda-feira (19). No encontro, a ser realizado no Palácio do Campo das Princesas, o parlamentar vai dizer ao mandatário socialista que, caso opte pela troca de sigla para disputar novo mandato, migrará para uma agremiação da base governista. Contudo, uma eventual travessia será feita em comum acordo com Paulo Câmara.
Militante histórico do PSB e fundador do diretório de Igarassu, Ninho não tem recebido do partido a atenção devida de um militante com 30 anos de vida partidária, com dois mandatos de prefeito e passagem por outros cargos, segundo dizem aliados do parlamentar. Também pesa a favor da mudança de partido o sistema político brasileiro, que tem cada vez mais afastado os candidatos de classe média das disputas, em decorrência de postulantes detentores do poder econômico.
Tido como uma referência no meio político por seu comportamento ético e de partido, Ninho recebeu inúmeros convites de legendas. Estão no radar do deputado siglas como o PDT, PPS, PCdoB, PROS e SD. A decisão, porém, ainda não está tomada.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...