Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 2 de março de 2018

Oficial em canal do Exército: intervenção total no Rio

Oficial da reserva usa canal do Exército e defende intervenção total no Rio
Um tenente da reserva usou um canal oficial do Exército para criticar a decisão “discutível” do presidente Michel Temer de restringir a intervenção no Rio à área da segurança. Em artigo publicado no Eblog, um das mídias da força armada, o autor do texto sustenta que a situação caótica do estado deveria justificar o afastamento do governador Luiz Fernando Pezão. “Entretanto, optou o presidente por discutível medida setorizada”, que, talvez, diz, “tenha sido retardada em demasia”.
O material é assinado por Ségio Pinto Monteiro, professor e membro da Academia Brasileira de Defesa. O oficial diz que a intervenção é necessária e critica a imprensa, que, segundo ele, “navega na contramão do desejo da sociedade e já começa a apontar suas baterias” contra a ação.
Não tá comigo - Procurado, o Exército informou que o EBlog é um espaço aberto a colaboradores militares e civis, e que o conteúdo é de responsabilidade de quem escreve. O órgão não comentou as críticas a Temer. (Folha Painel).

Do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...