Páginas

sábado, 24 de março de 2018

PADRE MARCELO ROSSI ENTRA EM CENA NA PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM

 Ao participar das gravações do especial de TV da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que vai ao ar na Rede Globo na manhã do sábado de Aleluia, dia 31 de março, o padre Marcelo Rossi inovou. No intervalo de cada passagem, durante o ensaio de espetáculo, ele fez questão de subir aos palcos da cidade-teatro para gravar as imagens do especial comentando cada cena e interagindo com os atores.
 No programa, que será transmitido por todas as emissoras afiliadas no Nordeste e Norte, ele participa explicando o significado de cada passagem da vida de Cristo encenada no espetáculo.
 “Nós vamos atualizar a vida, a paixão, a morte e a ressurreição do senhor Jesus. O que significa? novas forças. Eu creio num Brasil deferente através do amor”.
 Em Nova Jerusalém, o pároco também participou da missa que é celebrada todos os anos pelo arcebispo de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, antes da estreia da Paixão de Cristo. Estavam na cerimônia os artistas, figurantes, técnicos e colaboradores que atuam no espetáculo.
 A temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vai do sábado (24) até o sábado seguinte (31), no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, a 180 km do Recife. Como acontece todos os anos, o maior teatro ao ar livre do mundo deverá receber milhares de turistas que durante a Semana Santa irão assistir à encenação em sua 51ª edição.
 Este ano estão no elenco de convidados os artistas Renato Góes, interpretando o papel de Jesus, Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena). O papel de Maria, mãe de Jesus, será interpretado pela atriz pernambucana Fabiana Pirro.
 Mais informações: no site oficial (www.novajerusalem.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas