Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 21 de março de 2018

Romero Leal comemora sucesso da Festa de São José e comenta presença de lideranças políticas em Vertentes


O prefeito de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, Romero Leal (PSDB), participou de uma entrevista no programa Cidade em Foco e falou sobre as comemorações aos festejos de São José, e destacou o envolvimento de lideranças políticas da região e do cenário nacional.

O gestor destacou seu relacionamento com a parte religiosa, que organiza os festejos junto à administração pública, e exaltou a participação popular. “Foram quatros dias de festas, onde iniciamos com a inclusão de bandas e atividades religiosas, em seguida da parte profana. Já são 14 anos que esta festa é referência para o Estado”, destacou.

Sobre a presenças de lideranças políticas, o prefeito elencou a participação do ex-ministro das Cidades e deputado federal, Bruno Araújo, bem como o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e a Primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira. “Convidamos Bruno Araújo, que sempre tem ajudado nosso município, seja na educação, saúde, infraestrutura e nas necessidades que demandamos ao deputado. Recebemos também o prefeito Edson acompanhado de sua esposa, Alessandra Vieira, pois, temos uma boa relação por ser do mesmo partido”, frisou.

Quando questionado sobre a posição om relação as eleições de 2018, mas especificamente para Governo do Estado, Romero Leal afirmou que acompanhará a orientação do seu partido. “Acredito na força da oposição que vem se formando, e estarei de acordo com o que o meu partido indicar. Há quatros anos votamos em Paulo Câmara, mas se o PSDB seguir o projeto da oposição, estarei apoiando, mas se meu partido for com o governador, é óbvio que estarei votando junto a indicação”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROCAM apreende arma de fogo e evita homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

  Durante uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, um indivíduo foi detido e uma arma de fogo calibre 12 foi apreendida no bairro San...