Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

SANTA CRUZ - ASSALTANTE É PRESO COM ARMA DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA

 O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi informado por Agentes de Trânsito da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, que em uma residência localizada na Rua Pedro Pereira Torres no bairro São Miguel havia uma motocicleta roubada, segundo dados transmitidos pelo rastreador do veículo.
 De imediato, a guarnição fez diligências até o endereço indicado. Quando o policiamento adentrou no imóvel encontro a motocicleta Honda XRE-300c de cor branca e placa PCC-0880 que apresentava restrição de roubo.
 Segundo informações, quando os policiais deflagraram a abordagem, o imputado Luiz Francisco Borges, de 28 anos de idade, tentou se evadir pelos telhados das casas vizinhas, mas o cerco já havia sido montado pelos policiais militares que efetuaram a prisão do acusado.
 Ainda no imóvel, foi apreendido um revólver cal. 38 com quatro munições, sendo três delas intactas e uma pinada. A arma de fogo, o veículo e o envolvido foram apresentados na Delegacia de Plantão da Capital da Moda local onde foi constatado que, Luiz Francisco estava em liberdade condicional.
 O proprietário do veículo esteve na DEPOL e reconheceu o imputado como sendo a pessoa que havia efetuado o assalto, subtraindo a motocicleta na ocasião. O envolvido foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado com base no art. 157 paragrafo 2º, inciso 1º do código penal.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nasce o rim biônico para dizer adeus à máquina de hemodiálise

Cientistas dos Estados Unidos estão preparando um rim artificial para implantar em doentes renais. Ele funcionará segundo a pulsação do c...

Matérias mais vistas