Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de março de 2018

SECRETÁRIO DE CULTURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DENUNCIA PERSEGUIÇÃO E RETALIAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO

 O secretário de Cultura de Santa Cruz do Capibaribe, Alberto Grilo, denunciou na sexta-feira (02), em grupos de WhatsApp, o que para ele é uma ação de perseguição e retaliação do Governo do Estado contra a administração municipal da Capital das Confecções.
 Segundo Alberto Grilo, a FUNDARPE cancelou capacitações que aconteceriam na cidade, que seriam ministradas por profissionais do Governo estadual. Ainda de acordo com ele, outras cidades permanecerão no cronograma de eventos da entidade.
 “Acabei de receber uma ligação da FUNDARPE, cancelando as duas capacitações que estavam certas pra Santa Cruz, aconteceriam nos próximos dias 07 e 08 deste mês, uma especificamente de música e a geral, de elaboração de projetos culturais. Segundo a FUDARPE, o cancelamento deve-se a falta de recursos, mas, irão acontecer normalmente as de Surubim e Garanhuns, por exemplo. Infelizmente nossa cidade sai mais uma vez prejudicada. Lamentável”, disse ele.
 Em contato com o Blog, Grilo fez mais uma revelação.
 “No período do Carnaval fiz críticas em meu Facebook sobre o péssimo estado de conservação de uma estrada estadual que vai de Bonita até o trevo de Batateiras. Talvez por isso agora estejamos sendo retaliados, no entanto, o que eles não veem é que quem sai no prejuízo de fato, é a cultura de nossa cidade, é o povo de Santa Cruz”.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...