Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de março de 2018

Suspeito por roubo é detido na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Jabson Nunes.
Na noite desta quinta-feira (08), a Polícia Militar realizava abordagens em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde foi solicitada por um popular de que na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D´água do Púcaro, zona rural do município teria um carro abandonado.
Diante da informação, o policiamento seguiu ao local, onde se encontrava um Palio Weekend de cor prata travado e ao avistar pelos vidros do carro, no interior foi percebida uma mochila de cores vermelha e preta. Em seguida, foi feita uma consulta para verificar a procedência do veículo, mas não tinha queixa de roubo ou furto. Durante buscas nas proximidades, foram encontrados dois estojos com algumas bijuterias.
O material localizado foi apreendido e conduzido para a delegacia de Santa Cruz, onde a vítima chegou e informou ao policiamento que teve o seu carro roubado. Em seguida, a vítima juntamente com o policiamento, se deslocaram até onde se encontrava o veículo acima citado.
No caminho, os policiais perceberam a presença de um indivíduo em uma moto que estava com uma mochila nas cores vermelha e preta entre as pernas. Ao desconfiar da cena, os policiais seguiram o elemento que ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, foi feita então o acompanhamento por várias ruas de São Domingos, onde ele foi capturado.
Ao ser questionado sobre a mochila, o suspeito Rivaldo Rildo de Lima, mais conhecido por “Valdinho” (21 anos) revelou que realmente era a que estava no interior do carro, porém negou que teria roubado o carro. O efetivo junto com o suspeito seguiu ao local em que estava o carro, porém Rivaldo aproveitou de um descuido da polícia e tentou fugir por um matagal, mas foi capturado.
Durante questionamentos, o suspeito revelou que já teria passagem pela polícia por porte ilegal de arma e usuário de maconha. Toda a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Eletrobras inaugura polo de inovação no Recife em parceria com Porto Digital

  Fernando Frazão/Agência Brasil A Eletrobras inaugura, no dia 25 de abril (quinta-feira), o Polo Nordeste Innova'on Grid em parceria co...