Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Suspeitos por assaltos são apreendidos com três motos roubadas em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.
Na tarde desta quarta feira (21) a equipe da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu informações de uma seguradora de que uma moto Bros de cor vermelha, tomada em assalto estaria sendo rastreada pelo sistema.
A guarnição seguiu ao local no Bairro São Cristóvão, onde conseguiram apreender dois indivíduos com uma Bros e uma Pop. Os suspeitos Eduardo da Silva Oliveira (18 anos) e um adolescente de 15 anos de idade revelaram que havia tomado em assaltos e que a arma utilizada seria uma réplica.
Ao serem questionados sobre a réplica da arma, os suspeitos informaram que ela estaria na residência de um colega. De imediato, o efetivo seguiu ao local, onde apreendeu mais dois elementos, Diego José da Silva (18 anos) e um adolescente de 17 anos de idade.
No imóvel foram localizadas uma moto Biz e a réplica da arma, que segundo os elementos foram utilizadas durante os assaltos. Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde quatro vítimas reconheceram os elementos, que ficaram a disposição da justiça.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas