Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 6 de março de 2018

TRAFICANTE SATANÁS É PRESO NO ESPÍRITO SANTO

Segundo a PRF, Satanás contou que estava atuando como traficante de drogas em Macaé, para onde fugiu depois de a Justiça de Sergipe expedir mandado de prisão contra ele

Traficante Welington Santos Vieira, conhecido como Satanás

Rio - Wellington Santos Vieira, de 36 anos, conhecido como Satanás, foi preso na noite da última sexta-feira na cidade de Mimoso do Sul, na divisa do Rio com o Espírito Santo, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação foi parte da Operação Égide, que reforça o policiamento de rodovias federais para impedir a fuga de criminosos do Rio, que está sob intervenção das Forças Armadas, para estados que fazem fronteira com o território fluminense.
Segundo a PRF, Satanás contou que estava atuando como traficante de drogas em Macaé, para onde fugiu depois de a Justiça de Sergipe expedir mandado de prisão contra ele devido ao homicídio de um oficial da PM, em novembro de 2017, na cidade de Aracaju.
Contra Satanás ainda foi cumprido mandado de prisão por roubo, também expedido pela Justiça de Sergipe. Em Macaé, segundo a PM do Rio, o bandido trocou tiros com policiais do 32º BPM, em 26 de fevereiro. Na ocasião, os PMs foram checar uma denúncia sobre a localização de Satanás e de um comparsa conhecido como Dedé, que foi morto na ação.
"Depois da troca de tiros, ele contou que passou a sofrer ameaças dos traficantes de Macaé. E que ficou escondido até tentar a fuga", disse Wylis Lyra, superintendente da PRF do Espírito Santo.
Satanás fugia em um táxi e estava acompanhado por uma mulher. O casal e o motorista do carro foram levados para a delegacia de Cachoeiro do Itapemirim, mas apenas Satanás ficou preso.
O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...