Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 10 de março de 2018

TRANSTORNO: CANDIDATOS DESINFORMADOS COMPARECEM AOS LOCAIS DE PROVAS MESMO APÓS SUSPENSÃO DE CONCURSO

Inscritos de várias cidades de Pernambuco e Paraíba estiveram em Santa Cruz do Capibaribe na manhã deste sábado (10).

Na manhã deste sábado diversas pessoas que se inscreveram no concurso de Santa Cruz do Capibaribe estiveram na cidade mesmo após a justiça ter confirmado a suspensão da prova por haverem indícios de irregularidades com a empresa ADM & TEC - Instituto de Administração e Tecnologia, responsável por realizar o processo – entenda todo o caso.

A nossa reportagem acompanhou durante a manhã a chegada de dezenas de pessoas de outros municípios que estiveram em Santa Cruz com o intuito de realizar a prova, prevista para ser aplicada no sábado (10) e no domingo (11). Muitos afirmaram que não tinham conhecimento da suspensão, já outros disseram ter ido aos locais de provas apenas para confirmar de fato.

Em algumas unidades que seriam utilizadas como local para aplicação das provas haviam alguns coordenadores passando instruções para os desavisados. Ao todo, mais de 15 mil pessoas se inscreveram no concurso.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...