Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 23 de março de 2018

TRÊS ASSALTANTES SÃO CAPTURADOS COM MOTOCICLETAS ROUBADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a tarde de ontem (quarta-feira) a equipe da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, através de informações transmitidas pelo rastreador da motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PEG-2732 (roubada) conseguiu capturar três elementos suspeitos de assaltos na Capital da Moda.
 A ação aconteceu no bairro São Cristóvão quando a guarnição abordou os três indivíduos que estavam na Honda Bros e em uma motocicleta Honda Pop-100c de cor vermelha e placas PCR-5124 também roubada.
 Na oportunidade, o imputado Eduardo da Silva Oliveira, de 18 anos e um adolescente de 15 anos de idade, confessaram ter tomado os veículos em assaltos utilizando um simulacro (réplica) de arma de fogo.
 Eles também informaram que o simulacro estaria na residência de um colega, motivo pelo qual, o efetivo deu continuidade a ocorrência que culminou ainda com a apreensão de uma motocicleta Honda Biz de cor vinho e placa KHJ-6238 e a captura de Diego José da Silva, de 18 anos de idade e do adolescente de 17 anos de idade.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas cabíveis.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia militar intercepta elementos que cometeram assalto a comerciante de Fazenda Nova

  Policias Militares do 24º BPM realizavam patrulhamento na tarde de sábado (13), quando foram alertados por moradores sobre um roubo ocorri...