Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

UMA MULHER E UM JOVEM FORAM ATINGIDOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM TORITAMA

 Uma mulher de 55 anos e um jovem de 18 anos de idade acabaram de dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
 Segundo informações repassadas para a redação pelo repórter e correspondente do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans, Niedson Lopes, o fato aconteceu na Rua Projetada no bairro Novo Alvorecer.
 Ainda de acordo com as informações, José Isaque da Silva Moura e Geraldina Iraci Varela foram atingidos, cada um com um tiro em uma das pernas e em um dos braços, respectivamente. Eles foram socorridos para a unidade hospitalar acima citada por populares.
 Segundo a GCM – Guarda Civil Municipal – o crime foi praticado por pelo menos quatro elementos. O alvo da investida criminosa era o jovem José Isaque que já sofreu inclusive outras tentativas de assassinato, porém, uma bala perdida atingiu a mulher.
 As vítimas depois de serem medicadas foram transferidas para uma unidade hospitalar da cidade de Caruaru.

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CONFIRA O NÚMERO DE VOTOS DOS CANDIDATOS QUE RESIDEM NA REGIÃO

 Pelo menos 14 candidatos que residem em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus, todas localiza...

Matérias mais vistas