Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 7 de março de 2018

Vítima de tentativa de homicídio em Toritama não resiste a ferimentos

Foi confirmado, há poucos instantes, a morte de um jovem de 21 anos, vítima de tentativa de homicídio, na cidade de Toritama. De acordo com as novas informações, Elter Gouveia da Silva foi atingido com disparos de arma de fogo na serralheria onde trabalhava, as margens da PE-90.
Ele chegou a ficar cerca de 40 minutos no local até a chegada de uma equipe do Samu vinda da cidade de Vertentes, quando foi socorrido.
A princípio, se achava que ele seria levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, dada a gravidade dos ferimentos (inclusive tiros foram disparados na cabeça), mas ele foi levado ao hospital do município, onde acabou falecendo minutos após dar entrada.
A motivação para o crime, assim como a dinâmica de como o mesmo aconteceu, ainda não foram reveladas. Em breve, novas informações sobre esse que é o 12º homicídio do ano no município.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...