Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 18 de abril de 2018

"A solicitação teve por único objetivo operações de combate à criminalidade", sustenta Fábio Aragão em nota

Secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe se pronunciou sobre declarações do presidente do Detran e acusou Paulo Câmara de perseguição política.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (17), a redação do Blog do Bruno Muniz recebeu uma nota da Secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe respondendo a matéria publicada mais cedo, onde na ocasião foram exibidas falas do presidente do Detran em Pernambuco, Charles Ribeiro, afirmando que as blitzes realizadas na 'Capital da Moda' seriam uma solicitação do Governo Municipal.

Confira a nota na íntegra:
 Nota

Tendo em vista as informações veiculadas nos meios de comunicação sobre a fiscalização de trânsito do município pelo Detran-PE, esclarecemos que foi solicitado uma equipe para ação específica juntamente com a Secretaria Executiva de Mobilidade conforme reunião realizada no 24º batalhão no dia 01/03/2018 com os órgãos de segurança pública e representantes de municípios do Agreste, com o único propósito de coibir o trânsito de veículos que tenham sido furtados ou roubados como atuação de enfretamento à violência e crimes contra o patrimônio. Ressaltamos ainda que foram realizadas dezenas de ações do Detran em Santa Cruz do Capibaribe sem qualquer comunicado ou solicitação de qualquer entidade municipal. O que está em evidência é a deturpação de fatos com interesses escusos visando justamente colocar as responsabilidades por ações que dizem respeito ao Governo do Estado com o propósito de perseguir e jogar a população contra a prefeitura.

Reitero que a solicitação teve por único objetivo operações de combate à criminalidade e não a perseguição aos cidadãos de bem e ao suposto estímulo a ampliação de arrecadação com multas. Os representantes do Governo do Estado, sejam na esfera legislativa ou administrativa buscam criar fatos que não existem, assim, escondem suas verdadeiras responsabilidades e ainda tentam confundir a população que sofre com buracos, violência e agora com perseguição. Mas o nosso compromisso vai continuar, não vamos baixar a cabeça, podem tentar mas não conseguirão impedir que o nosso trabalho sério e aprovado pela povo continue, enquanto nos perseguem, seguimos trabalhando para toda população.

Fábio Aragão – Secretário Executivo de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe
Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...