Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 3 de abril de 2018

Acidente em Taquaritinga do Norte deixou saldo de uma pessoa morta e outra ferida

Passageiro de veículo de passeio morreu ainda no local do acidente.
Vítima fatal foi identificado como 'Nunes' — Foto: Reprodução (Facebook)
O acidente registrado na noite de segunda-feira (02) na BR-104, em Taquaritinga do Norte, terminou com saldo trágico de uma pessoa morta e outra ferida. A vítima fatal foi um senhor identificado como José Nunes de Andrade Filho, de 54 anos, este que ocupava um dos assentos dianteiros do automóvel de passeio modelo Gol que colidiu frontalmente com um caminhão — relembre na nossa matéria de plentão.
Carga de caminhão ficou espalhada pelo cenário do acidente — Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ellen Morganna Silva (22 anos) que guiava o automóvel sofreu ferimentos graves, porém foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foi quem fizeram e remoção da jovem das ferragens.
Estado do veículo menor surpreendeu até os socorristas — Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações, o choque entre os veículos aconteceu na altura da comunidade de Varzinha, em Taquaritinga. Não foi possível precisar em que momento o passageiro morreu, se na hora ou com alguns minutos após a colisão. Apesar disso, os socorristas afirmaram que devido a posição do corpo não é correto afirmar que o idoso sobreviveu por muito tempo.
Ação do socorro durou vários minutos — Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A jovem resgatada foi medicada e seu quadro é estável. O balanço inicial feito no local deu conta que a mesma sofreu algumas fraturas e isso dificultou a sua remoção das carenagens metálicas do veículo. Ellen deverá ser transferida para outra unidade hospitalar.
Ellen Morgana ficou por um longo período presa entre às ferragens — Foto: Reprodução (Instagram)
O veículo ocupado pelas vítimas ficou completamente destruído, caracterizando o acidente de graves proporções. O motorista do caminhão  outra ocupante do mesmo não sofreram ferimentos graves, contabilizando apenas leves escoriações.
Trabalho para remoção das vítimas das ferragens do caminhão — Foto: Reprodução (Instagram)
Inicialmente, a cena trágica despertou a atenção de muitos curiosos que se aglomeraram no local com o objetivo de acompanharem as movimentações de socorro, situação que causou transtornos para as equipes empenhadas no resgate.
Vítimas do caminhão também ficaram presas nas ferragens — Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O trânsito nas imediações do local também ficou lento por alguns minutos. O corpo do senhor morto no acidente foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também na região Agreste. A polícia ainda irá apurar outros pontos para identificar o que de fato ocasionou o acidente.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...