Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Acusados de cometer latrocínio em Taquaritinga são presos

Nesta quarta-feira (04) policiais da equipe Malhas da Lei e serviço reservado do 24º BPM prenderam dois homens, acusados pela prática de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, fato este cometido no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga.
De acordo com as informações, Erick André de Lima (21 anos) e Welber Denis Florêncio de Melo (21 anos) são acusados de ter realizado o crime em abril de 2017, no distrito citado.
Os dois foram levados a delegacia e encaminhados ao presídio local. Ambos já possuem passagens pela polícia por crimes como porte ilegal de arma, pratica de assaltos e uma tentativa frustrada de praticar um homicídio.
Ambos são acusados de participação na morte do segurança Jackson Henrique da Silva (23 anos), que foi executado com disparos de arma de fogo.
A época, ele foi atingido nas costas e também na região do quadril, falecendo no local. Segundo testemunhas, bandidos teriam se aproximado de carro e efetuado os disparos. Relembre o caso clicando no box abaixo:
Crime aconteceu em frente a uma residência – Fotos: Fernando Lagosta Matéria atualizada as 08h, de 19/04 A noite desta terça-feira (18) foi marcada pela violência, onde mais um crime de morte foi registrado, desta vez no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. De acordo com as informações, o crime aconteceu no começo da entrada da principal avenida do distrito, sendo a vítima um segurança identificado como Jackson Henrique da Silva (23 anos), que foi executado com disparos de arma de fogo. Ele foi atingido nas costas e também na região do quadril, falecendo no local. Segundo … Continue lendo

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...