Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 1 de abril de 2018

ALBERES XAVIER NA LUTA PELAS EMANCIPAÇÕES


Mais um round na luta pela emancipação de distritos foi vencido. Por unanimidade, o colegiado presidido pelo deputado Hélio Leite (DEM-PA), acatou na última terça-feira (27) um projeto de lei complementar (PLP 137/15) do Senado que prevê plebiscito e estudos de viabilidade para criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios.

Alberes Xavier esteve na Capital Federal e acompanhou toda esta movimentação. O comunicador, que apresenta um dos programas de maior audiência no estado de Pernambuco, é também defensor das emancipações, haja vista a sua participação nos diversos eventos para que os distritos de Pão de Açúcar e de São Domingos, ambos pertencentes aos municípios de Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus, respectivamente, consigam a sua liberdade.

Na entrevista, que você confere abaixo, Alberes fala da expectativa gerada e quais serão os planos daqueles que lutam para ver as localidades, que se enquadram no projeto de lei, serem finalmente alforriadas.

Clique no link e ouça a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...