Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Alcides Teixeira Neto assegura uma creche para Santo Amaro

BRASÍLIA – O vereador Alcides Teixeira Neto assegurou uma creche para beneficiar cerca de 200 crianças do bairro de Santo Amaro, no Recife. O parlamentar está em Brasília, onde anunciou o equipamento durante ato com o prefeito Geraldo Julio e o ministro da Educação, Mendonça Filho. Além de Santo Amaro, outros cinco bairros da capital serão beneficiados com creches, que serão construídas pela prefeitura com recursos do ministério.
“Hoje é um dia histórico para o Recife e para Santo Amaro. Batalhei por essa creche desde o primeiro dia do meu mandato. Vim ao Ministério da Educação três vezes para destravar os recursos e defendi incansavelmente essa conquista para nosso bairro junto à Prefeitura do Recife. Esse equipamento, um dos maiores que Santo Amaro já recebeu em toda a sua história, será construído no terreno ao lado da Igreja de São Sebastião, na Avenida Norte. Eu estou imensamente feliz”, pontuou Alcides Teixeira Neto.
O parlamentar também fez questão de agradecer ao deputado federal Augusto Coutinho, que o ajudou nessa luta. “Um homem extremante sensível aos problemas da nossa cidade, que batalhou muito em Brasília por essa creche. Também faço questão de deixar registrado os meus agradecimentos ao prefeito Geraldo Julio, que abraçou a nossa causa no primeiro momento, e ao ministro Mendonça Filho, que liberou prontamente os recursos para a obra”, destacou Alcides.
“Com pouco mais de um ano de mandato, já obtivemos essa grande vitória para o nosso bairro e para a nossa cidade. Isso só me estimula a trabalhar ainda mais pelo meu povo. Foi por isso que entrei na política: para servir o povo e não para me servir dele. O povo Recife é generoso e sabe reconhecer quem de fato trabalha pela cidade. Seguiremos em frente ainda com mais ânimo; trabalhando dia e noite pela nossa cidade, cientes de que estamos no caminho certo”, finalizou Alcides Teixeira Neto.

Do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...