Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 10 de abril de 2018

Alessandra Vieira se despede de Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social: "Deixo a função de Secretária e sigo em busca de um vôo talvez ousado, mas cheio do mesmo amor e carinho que movem as minhas ações"

A primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, se despediu oficialmente da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social. Pré-candidata a deputada estadual pelo PSDB, ela se desincompatibilizou da função, obedecendo assim, a legislação eleitoral. 

Alessandra foi substituída por Ivanilson Feitosa, que passa a ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Social e por Breno Feitoza, que passar a ocupar a titularidade da Secretaria de Governo. As pastas foram desmembradas pelo prefeito Edson Vieira. 

Em nota postada em sua página pessoal no Facebook, Alessandra falou de sua saída da secretaria. Relembrou ações, programas, citou sua gratidão a todos que contribuíram com sua passagem pasta e, de quebra, disse que a partir de agora abraçará novas missões, em busca de voos mais altos. 

Confira a nota abaixo: 

Quero expressar minha mais sincera gratidão nesse novo momento da minha vida. Gratidão a Deus por cada obstáculo transformado em oportunidade. Gratidão a Edson Vieira, prefeito e meu esposo, que reconheceu em mim um grande potencial para servir ao povo. 

Gratidão aos Secretários e Executivos que trocaram experiências comigo e com quem juntos realizamos importantes projetos. Gratidão aos colaboradores da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, sem os quais nada do que foi planejado poderia ter sido realizado. Vocês foram a minha extensão em cada atendimento. Tenho grande carinho por cada um de vocês. 

Por fim, gratidão a cada pai, cada mãe, cada criança que necessitou de algum atendimento e que foi atendido por algum dos nossos programas e projetos. Saibam que vocês são a razão de cada batalha para que o melhor fosse feito sempre. 

Em 2014, quando assumi a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social encarei o grande desafio. Era um mundo novo se abrindo diante dos meus olhos. Vieram dificuldades e demandas às vezes inesperadas. Mas, em momento algum hesitei e fui aos poucos tomando as rédeas de cada situação e as soluções foram se tornando realidade. 

Ali foi possível dar vida a projetos como o Transformar, o Camarote da Acessibilidade, o Baile Municipal, o Zumba nos Bairros, o Núcleo de Saúde e Cidadania, o Cidade Lazer, o Prefeitura nos Bairros, as Oficinas de Frevo, o Centro de Educação Empreendedora e o Mãe Amiga. 

Mas, chegou a hora de seguir o caminho, de ir em frente em novas missões. Deixo a função de Secretária de Governo e Desenvolvimento Social e sigo em busca de um vôo talvez ousado, mas cheio do mesmo amor e carinho que movem as minhas ações. Saibam que continuarei aqui, presente, ao lado de quem precisar de mim. 


Alessandra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...