Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 21 de abril de 2018

APÓS MAIS DE UM MÊS SEM HOMICÍDIOS, CRIME DE MORTE É REGISTRADO EM TORITAMA

 Após mais de um mês sem registrar homicídios, a cidade de Toritama localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco, foi palco para um crime de morte durante a noite de ontem (sexta-feira).
 Dessa vez o crime violento letal intencional (CVLI) foi praticado no bairro Planalto, na rua de mesmo nome, quando a vítima identificada como sendo Odenias Wedman da Silva, de 27 anos de idade, estava em frente da própria residência e foi surpreendido por dois indivíduos ainda desconhecidos pelas autoridades, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
 A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida e tombou sem vida no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Ainda de acordo com as informações colhidas pela reportagem do Blog Agreste Notícia, “Doni” como era mais conhecido, trabalhava vendendo peixe na feira do bairro Cohab.
 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 O delegado Dr. João Paulo falou sobre as primeiras informações colhidas no local do crime, entre elas de que, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas.
Ouça a entrevista:
 A Polícia Civil investigará o caso em buscar de prender os acusado. Com esse sobe para 14 o número de homicídios registrados na cidade de Toritama no ano de 2018.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...