Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Buracos da PE-160 são destaque no Jornal do Commercio e no Diario de Pernambuco



A situação caótica em que se encontra o perímetro urbano da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe ganhou destaque nas páginas dos principais jornais de Pernambuco. O Jornal do Commercio e o Diário de Pernambuco retrataram a situação da PE, bem como, os transtornos enfrentados por milhares de pessoas que por ali trafegam no dia a dia. 

‘Rodovia esburacada espanta negócios’. Com esse título o Jornal do Commercio abordou o tema, evidenciando os prejuízos econômicos gerados pela péssima condição da rodovia. Semanalmente dezenas de milhares de compradores visitam Santa Cruz do Capibaribe e as reclamações são constantes quanto aos transtornos causados, principalmente em avarias causadas a veículos de pequeno, médio e grande porte. 

Já o jornalista Jailson da Paz, do Diário de Pernambuco, relatou que com as recentes chuvas caídas na região, a situação da PE que era ruim, ficou ainda pior. O grande número de compradores que visitam a cidade semanalmente, como também, a falta de um trabalho de manutenção da PE também foram enfocadas pelo profissional de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moda Center entra no clima junino com linda decoração temática

  O maior centro atacadista de confecções do Brasil já está no clima junino e uma linda decoração temática foi instalada nos corredores cent...

Matérias mais vistas