Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 5 de abril de 2018

CARRO-FORTE É ALVO DE CRIMINOSOS EM TRECHO DA BR-423 EM INHAPI, SERTÃO DE ALAGOAS

Na noite de ontem (4), mais um carro-forte foi alvo de criminosos em um trecho da BR-423 em Inhapi, Sertão de Alagoas. O fato aconteceu por volta das 18h40min, em um trecho da rodovia federal BR-423 no povoado Leobino, município de Inhapi.
De acordo com informações de uma testemunha que passou poucos minutos depois no local da ocorrência, criminosos incendiaram um veículo em uma ponte que fica localizada às margens da rodovia federal, e em seguida atacaram o carro-forte com vários disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e, várias viaturas pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia se dirigiram a localidade no intuito de dá apoio na ocorrência.
Ainda não se sabe ao certo de que empresa pertencia o veículo de transporte de valores, nem se ação foi concluída pelos criminosos ao ponto de levarem algum valor. Caso se confirme a concretização do crime, esse será o segundo carro-forte atacado na mesma região em menos de um mês.
Guia Mais Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...