Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 2 de abril de 2018

CENTRAL E NÁUTICO FICAM NO ZERO A ZERO NA PRIMEIRA FINAL DO PERNAMBUCANO

Central e Náutico deixaram as emoções da final do Campeonato Pernambucano para o jogo da volta, no próximo domingo, na Arena de Pernambuco. Neste domingo, Patativa e Timbu fizeram um jogo de pouca inspiração no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru e não saíram do 0 a 0. O Central teve mais posse de bola, mas não conseguiu converter isso em boas chances. O Náutico criou pouco, mas Ortigoza teve duas boas chances e parou no goleiro França.
A grande final do Campeonato Pernambucano acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena de Pernambuco. Como não existe critério de gol fora de casa, quem vencer fica com o título. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.
Faltou inspiração para o primeiro tempo da grande final do Campeonato Pernambucano. O Central teve mais posse de bola, mas não conseguiu dar um grande susto no goleiro Bruno. A Patativa rondou a área do Timbu e sofreu algumas faltas. Em uma delas, Vitão criou o lance mais perigoso para a equipe de Caruaru, mas Ortigoza mandou para escanteio. O Náutico atacou pouco e em uma das chegadas, Ortigoza quase marcou. Depois de passe de Robinho, ele chutou meio sem jeito, mas por pouco não engana França, que conseguiu se esticar todo e mandar para escanteio.
A segunda etapa foi um espelho do primeiro. As equipes seguiram sem mostrar inspiração e o Central, apesar de continuar com mais posse de bola, não conseguiu transformar isso em grandes chances. A Patativa teve algumas faltas para cobrar na entrada da área, mas faltou precisão nas bolas. E mais uma vez a melhor chance foi do Náutico. E novamente com Ortigoza, que obrigou França a fazer uma grande defesa aos 14 minutos.
Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...