Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 8 de abril de 2018

CHUVAS — RIO CAPIBARIBE REGISTRA A MAIOR CHEIA DOS ÚLTIMOS ANOS



Santa Cruz do Capibaribe — Da noite de sexta (06) para a madrugada deste sábado, o Rio Capibaribe registrou uma das maiores cheias dos últimos anos. As encostas de todo o perímetro urbanos ficaram tomadas pelas águas. Córregos e canais também transbordaram devido a intensidade das correntezas.

A chuva havia iniciado de maneira discreta na região. O escoamento trouxe para a área sede uma grande quantidade de água que logo alagou ruas, avenidas e reservatórios. Em questão de instantes o Rio Capibaribe já contabilizava milhões de litros de água por minuto.

Em todas as extensões do rio o que se viu foi muita água. Em algumas localidades as chuvas ocasionaram registros unisitados, como um grupo de caiaqueiros que se aprovietou da oportunidade para tirar a poeria dos equipamentos.

O Blog do Bruno Muniz passou a madrugada inteira monitorando as chuvas e exibe abaixo algumas das imagens mais surpreendentes das últimas horas. Confira:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...