Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Cleiton Barboza rebate críticas de Zé Augusto e Carlinhos da Cohab

Fotos: Thonny Hill.
“Ser inimigo de Zé Augusto, não significa ser inimigo de Santa Cruz ou do eleitor taboquinha”. A declaração é do empresário Cleiton Barboza (PP), em entrevista após críticas de Zé Augusto, em relação a sua escolha partidária. VER AQUI.
De acordo com Cleiton, os problemas entre Zé Augusto e Eduardo da Fonte nunca interferiram no trabalho do parlamentar com vistas ao município. Para ele, o ex-prefeito precisa ‘entender o momento da política’ e não persistir o discurso de que foi ‘traído’.
Candidato a vice-prefeito na última eleição, o empresário é pré-candidato a deputado estadual pela nova legenda e sofre críticas por parte de alguns que apoiam as pretensões de José Augusto Maia, para o mesmo cargo. Para Carlinhos da Coahb, a intenção do empresário é atrapalhar eleitoralmente o ex-prefeito.
Cleiton reafirma o projeto após encontro pessoalmente com Da Fonte, no Recife, e admite que foi ‘uma alternativa para se manter na política’. Ele disse que estava sendo deixado à margem após as eleições de 2016. Segundo ele, outras pessoas também estariam insatisfeitas na ala política, mas não teriam coragem de expor.
Durante a entrevista, Cleiton negou que tenha tido apoio de Zé ou qualquer outro político em disputa para síndico do Moda Center.

Carlinhos

Para o pré-candidato, Carlinhos da Cohab (PTB) não pode reclamar da aliança política do empresário com Eduardo da Fonte. Em críticas recentes, o petebista lembrou que Da Fonte esteve contra Dilma (PT) no processo de impeachment.
Cleiton rebateu, afirmando que o vereador ‘mal colocou o terno, já estava a procura de Mendonça 
Filho’, adversário ferrenho da ex-presidente.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...