Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Clube de Desbravadores promove caminhada ecológica na zona rural de Santa Cruz

No último domingo (22), o Clube de Desbravadores Servos de Cristo, esteve na Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, realizando caminhada ecológica, com conhecimento de área preservada e para assim mostrar as riquezas daquele local com suas pinturas rupestres, grutas e animais daquela da região.

“É de grande importância esse trabalho feito pelos Desbravadores, pois conseguimos assim mostrar o quanto é importante preservar a fauna e flora de nossa cidade” – disse o diretor do Clube, Dielson Lucas.

Ele reforçou o quanto é importante esse ensino para as crianças e adolescentes que fazem parte deste departamento.

“O Clube Desbravadores é uma ferramenta importante para a sociedade. Não somos só um departamento ligado à igreja, mas estamos aqui para servir a comunidade e mostrar que é importante preservar o meio ambiente, e esse é nosso projeto a preservação e conscientização das pessoas para com o meio ambiente.”

O Clube Desbravadores é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que trabalha diretamente com crianças e adolescentes de 10 a 15 anos. Um dos principais pilares de ensino é a importância da preservação e conscientização ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 10 pessoas são assassinadas no último dia de junho em Pernambuco

  Foto: Arthur Mota/FolhaPE Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (30) em Pernambuco. Com isso, o mês de junho fechou com 287 assassi...

Matérias mais vistas