Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

NÃO TEM JEITO: Elementos fortemente armados explodem o Banco do Bradesco em Jucati/PE




Nesta madrugada desta terça-feira 24 de abril de 2018, por volta das 03h20min, o efetivo Policial da cidade de Jucati, recebeu a informação que vários elementos em um carro S10 de cor branca estaria explodindo o caixa eletrônico de um ponto de atendimento do Bradesco/de Jucati. 

O efetivo local pediu apoio ao oficial de blitz, Gati Urbano, Gati Rural, e ao Efetivo da cidade de Jupi, quando os efetivos chegaram ao local constatado a veracidade. de imediato foram feitas incursões, porém os elementos já haviam tomado destino à zona rural, segundo informações de populares colhidas pelos PMS, nas imediações, eles informaram que os assaltantes seguiram sentindo a cidade de Capoeiras. 




Foram feitas diligências nesse destino com todas as viaturas empenhadas, porém não foi localizado nenhum dos assaltantes, no local da explosão foram encontrados vários cartuchos de espingarda calibre 12. O IC foi acionado para  tomar as medidas cabíveis.


Blog Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Famílias do Agreste Meridional recebem kits do programa Pernambuco que Alimenta

  Iniciativa estadual tem o objetivo de enfrentar a insegurança alimentar e nutricional por meio da destinação de gêneros alimentícios adqui...

Matérias mais vistas