Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Dois são detidos com motocicletas roubadas em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na última quarta-feira (18), policiais militares detiveram dois indivíduos com duas motocicletas roubadas e uma arma de fogo em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.


Segundo informações, o efetivo foi procurado pela vítima que alegou ter sido assaltada, e que além de ter os seus pertences levados pelos criminosos, eles ameaçaram ela a todo instante, dizendo que iam atirar. De imediato, o efetivo se deslocou até o local onde o rastreador da motocicleta constava estar, e ao chegar no local, um menor suspeito tentou fugir do imóvel juntamente de Leandro dos Anjos Volutão (32 anos), porém foram abordados pelos policiais.

No interior do imóvel foram encontradas duas motocicletas, sendo uma Honda Pop 110cc com chassi irregular, uma Honda GG 150 com chassi adulterado e uma Honda Pop 100cc roubada. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os materiais foram encaminhados juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...