Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 24 de abril de 2018

EM BOM CONSELHO-PE: Avô, tio e primo são presos acusados de estuprar adolescente de 13 anos


No início da tarde de hoje 24 de abril de 2018, por volta de 12h00, a equipe policial da Delegacia de Polícia de Bom Conselho, coordenada pelo delegado Alex Almeida, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de três bandidos acusados de estupro. Todos da mesma família.

Eles foram identificados como sendo José Carlos Limeira Leite, que é tio da vítima, Aluísio Leite da Silva, que é primo da vítima e José Limeira, que é avô da vítima.

Os três membros da mesma família são investigados por estupro de vulnerável. O crime vitimou uma menor de 13 anos de idade. Os abusos que eram praticados pelo próprio avô, tio e primo, sempre mediante violência física e ameaças de morte, inclusive contra a avó da menor, que sabia, mas com medo das ameaças tinha medo de denunciar.

O laudo médico feito após a denúncia do caso confirmou o abuso. Em depoimento à Polícia Civil, a menor relatou que os abusos eram praticados há três anos, pois convivia com os investigados. O avô e tio confessaram com detalhes os abusos, mas o primo negou a autoria.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à cadeia pública de bom conselho.

Agreste em Alerta
Informações; Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...