Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 3 de abril de 2018

Fernando Amaral agradece apoio de Edson Vieira a Quadrilha da Sulanca e lamenta negativa de apoio de Diogo Moraes

Coordenador e principal nome da Quadrilha Junina Sulanca, o comunicador Fernando Amaral usou seu perfil no Facebook para agradecer ao prefeito Edson Vieira pelo apoio dado a agremiação. Fernando também reclamou da negativa de apoio do deputado estadual Diogo Moraes à quadrilha. 

Segundo Fernando, o apoio do prefeito é tido como fundamental para o prosseguimento do projeto. “Mais uma vez o prefeito Edson Vieira apoia a Sulanca, nossa quadrilha que leva a cultura de nossa cidade por todo estado. Obrigado prefeito, nossa cultura se mantém viva graças ao incentivo e apoio de pessoas que realmente acreditam no potencial de seu povo”, disse ele. 

Já no programa ‘Vamos falar de política?’ da última quinta-feira Fernando criticou o deputado estadual Diogo Moraes, que segundo ele, apesar de ter sido procurado pela coordenação da quadrilha santa-cruzense, não destinou recursos para a mesma. Ele citou a notícia de que Diogo recebeu em seu gabinete na ALEPE na última semana representantes da Quadrilha Junina Origem Nordestina, que é do Recife, e que recebeu a garantia de apoio cultural, por parte de Diogo, para o São João deste ano. 

“Acho muito estranho e lamento o fato de Diogo apoiar essa quadrilha de Recife e não apoiar a Quadrilha Sulanca... E olha que ele foi procurado várias vezes e nunca tivemos uma resposta positiva”, disse Fernando Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...