Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Flávio José anuncia lançamento de CD com artistas do Nordeste para São João de CG

O lançamento do Troféu Gonzagão 2018, em Campina Grande, aconteceu nesta quinta-feira (19). O cantor e compositor Flávio José anunciou no evento que um novo álbum dele para o São João, gravado com vários artistas do Nordeste, que vai ser lançado no dia do troféu, em 3 de maio.
O novo trabalho do artista conta com a participação de mais de 20 artistas, dentre eles, Ademar Coelho, Elba Ramalho, Nando Cordel, Santana, Jorge de Altinho, Alcymar Monteiro e Waldonys. A obra, segundo Flávio José, reúne tradicionais “marchinhas juninas”.
Os organizadores Rilávia Cardoso e Ajalmar Maia destacaram o crescimento do evento, que chega à 10ª edição. O Troféu Gonzagão homenageia este ano Elba Ramalho.
Também fazem parte das homenagens o cantor e compositor Gonzaguinha, o Trio Nordestino, o Trio Mossoró e o cantor Flavio José, além de Daniel Gonzaga, Dorgival Dantas, Mestrinho e Bráulio Tavares, entre outros nomes.
Com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...