Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 19 de abril de 2018

JÁ SÃO 90 DIAS QUE VILA DO PARÁ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE VOLTA A VIVENCIAR A PAZ, MAIS UMA VEZ, COM APOIO DO PROJETO PARÁ DO BEM

A Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe ( PE ) Lança o Projeto Pará do Bem e vive mais uma vez momentos de paz, já  são 90 dias de muita tranquilidades, depois de uma reunião realizada no mês de Janeiro do corrente ano, no salão Paroquial do distrito, onde marcaram presença o Vereador Toinho do Pará, Vice - Prefeito Dida de Nãn e os representantes dos poderes Militares e GCM, Através do Capitão Charllys do 24° Batalhão e Major Senna da Secretária de defesa Social.
Na ocasião os comerciantes da comunidade fizeram várias cobranças as autoridades, como por exemplo rondas policias e enteci ficar  o patrulhamentos na estrada que liga o distrito a seda.
E assim está sendo feito esse trabalho no dia a dia pela a policia Militar e Civil através dos delegados Faubert e Julio Porto, tanto pela a delegacia Municipal como pela a Regional, fazendo investigações na localidade.
No inicio do Mês de fevereiro várias investigações já foram feitas no distrito e já se tem nomes de suspeitos que costumam cometerem delitos.
E assim as autoridades estão esperando que a população faça registros de algo que venha acontecer tanto na Vila como a região adjacente, para que algumas prisões sejam feitas.

Blog do Wilsinho do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...