Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Jornalismo Policial em 87.9 – Cada vez mais líder!

WhatsApp Image 2018-04-24 at 09.38.40
Com a marca do pioneirismo e a sua reconhecida ousadia, a Rádio Comunidade FM, que já tem os programas policiais de maior audiência da região, não para de inovar neste segmento.
Com o Radialista Jota Lima, o repórter apresentador mais ouvido do rádio regional a emissora ganhou mais um reforço para também apresentar os principais programas policiais da 87.9, trata-se do Radialista Gilson Fernandes.
O COMANDO 87 vai para ar logo cedinho, às 07h da manhã. Neste programa os ouvintes ficam sabendo dos principais acontecimentos policiais da noite e madrugada anterior.
A dupla de apresentadores não dorme em serviço e através dos seus contatos e fontes, retratam com fidelidade, os fatos ocorridos na noite anterior, a partir de Santa Cruz do Capibaribe e se estendendo para todo o agraste pernambucano.
O Canhão de audiência do Agreste
O CONEXÃO 87 talvez seja o único programa policial do país, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 21h horas, apresentado ao vivo, em frente a Central de Polícia da nossa cidade, “no meio da rua”.
Com coragem, criatividade, ousadia e enorme poder de improvisação, os apresentadores divulgam em tempo real, os acontecimentos policiais que chegam a toda momento na entrada da Central de Polícia.
E ainda contando com a sua rede de contatos. Repórteres parceiros de outras praças, que atualizam e trazem notícias novas, ao tempo em que também as recebem.
Responsabilidade
Tudo é checado antes de ser veiculado e com os devidos cuidados de preservar as fontes, os nomes e imagens dos envolvidos quando necessário for, especialmente de menores de idade.
Podemos afirmar que nesta faixa horária, a Comunidade FM é líder absolutamente de audiência em todo o Agreste, chegando noutras regiões com a transmissão simultânea pela internet.
Credibilidade
Jota Lima e Gilson Fernandes: Dois jovens radialistas, competentes apresentadores de programas policiais, representando a nova geração do rádio pernambucano.
Comprometidos com a divulgação da informação com a devida apuração dos fatos, com absoluto profissionalismo e respeito a todas as partes envolvidas nos acontecimentos.
Parceria
O CONEXÃO 87, agora também é retransmitido pela RÁDIO FAROL  FM,  ampliando ainda mais o raio de alcance das informações divulgadas no programa, para outros estados em sinal aberto.
Com os novos apresentadores e a conexão literal com a Rádio Farol FM, a  audiência subiu ainda mais e recebe um número incrivelmente maior de visualizações, curtidas e compartilhamentos através da exibição simultânea na Fanpage da emissora no Facebook.
Esses meninos vão Longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...