Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Mendonça recebe prêmio do LIDE

O deputado federal, Mendonça Filho recebeu na, noite de ontem, o prêmio de Personalidade da Gestão Pública de 2018 no 17º Fórum Empresarial LIDE. O prêmio foi um reconhecimento pelos quase 2 anos de atuação no Ministério da Educação e pelas realizações durante a gestão de Mendonça à frente da pasta, como o Novo Ensino Médio, a Base Nacional Comum Curricular, Escolas em Tempo Integral, Política de Formação de Professores, Programa de Alfabetização.
“Tenho uma vida pública de quase 32 anos, posso dizer que a passagem pelo MEC foi a mais marcante, porque o que eu já tinha como convicção e certeza eu pude viver a frente do ministério: a educação precisa ser um investimento de prioridade no Brasil”.
O prêmio foi entregue ao deputado pelo atual ministro da educação, Rossiele Soares que participa, hoje, do Fórum Empresarial. 
O Fórum do LIDE reúne empresários e gestores de todo o País, no hotel Sheraton, na reserva do Paiva. Palestras, debates de temas relevantes para o país e atividades culturais integram a programação do evento.

Do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia militar intercepta elementos que cometeram assalto a comerciante de Fazenda Nova

  Policias Militares do 24º BPM realizavam patrulhamento na tarde de sábado (13), quando foram alertados por moradores sobre um roubo ocorri...