Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 4 de abril de 2018

MODELO ENVOLVIDA EM ACIDENTE SEGUE INTERNAUTA EM HOSPITAL DE CARUARU

 Segue internada em uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, a jovem modelo Ellen Morgana, de 22 anos de idade, uma das vítimas do acidente que aconteceu na noite da última segunda-feira (02) na BR-104 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado.Clique AQUIe relembre.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Ellen conduzia o automóvel Gol de cor branco e placas PDS-2321 acompanhada do comerciante José Nunes de Andrade Filho, de 54 anos, que teria puxado o volante do veículo com a intenção de provocar o acidente ocasionado com a colisão frontal do carro de passeio e o caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas KLT-5892 que era ocupado por um casal que também ficou ferido, mas sem gravidade.
 Ainda de acordo com as informações, “Nunes do Mercado” como era conhecido, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já Allen foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital de Caruaru.
 A modelo confirmou para a Polícia Civil que o comerciante por não aceitar o fim do relacionamento teria provocado o acidente com o objetivo de se suicidar e a matar. Ainda de acordo com Ellen, ele estava com uma faca e uma corda fazendo ameaças durante todo o percurso.
 A modelo sofreu fratura em seis costelas, em um dos braços e perfuração em um dos pulmões, ficando inclusive, com o corpo preso entre as ferragens, sendo resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
 Ellen não corre risco de morte, mas poderá ser submetida a cirurgias devido às lesões sofridas no acidente.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia esteve no local do acidente durante a manhã desta terça-feira aonde registrou imagens que dão um diagnóstico da gravidade do acidente, onde o carro ficou totalmente destruído e o que levanta a questão de que, apenas por um milagre a modelo Ellen ter sobrevivido.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...