Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 30 de abril de 2018

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR EM CAVALO NA PE-145 ENTRE JATAÚBA E BREJO DA MADRE DE DEUS

 O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30) na PE-145 entre os municípios de Jataúba e Brejo da Madre de Deus, ambas no Agreste Central de Pernambuco.
 Segundo as informações apuradas pelo repórter Fellipe Silva – correspondente do Agreste Notícia em Brejo da Madre de Deus – a vítima identificada apenas com Helder Vaqueiro, de 18 anos de idade, saiu de uma festa no município de Jataúba com destino ao Brejo, quando conduzindo uma motocicleta colidiu violentamente contra um cavalo solto na pista de rolamento.
 O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local e socorreu a vítima que não resistiu, falecendo antes mesmo de dar entrada no hospital.
 O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...