Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Nove homens são detidos em Camalaú todos estavam dentro de uma Ambulância



A Polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira, 18, nove homens suspeitos de envolvimento em roubo de cargas. A ação aconteceu em na cidade de Camalaú, no Cariri.
Conforme informações da Polícia, durante a madrugada, a guarnição do destacamento de Camalaú visualizou dois veículos em atitude suspeita transitando pela cidade, sendo um gol de cor branca e uma ambulância branca sem identificação. Os policiais de imediato realizaram a abordagem na ambulância, pois o veículo gol não para quando dado sinal de parada.
Durante a abordagem, a guarnição constatou que dentro da ambulância havia nove homens, sendo que dois deles já haviam sido presos por assalto. Diante das circunstâncias e da suspeição para com os indivíduos, todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Monteiro.
Na delegacia, dois dos indivíduos confessaram que foram ‘recrutados’ para descarregar e carregar uma carga de caminhão, porém não sabiam informar onde seria feito o serviço.
O delegado de Polícia Civil, Dr. Gilson Duarte, informou que a ocorrência ainda não terminou que em breve haverá novas informações sobre o caso. O delegado informou ainda que os nove suspeitos encontram-se detidos na 14°DSPC de Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Famílias do Agreste Meridional recebem kits do programa Pernambuco que Alimenta

  Iniciativa estadual tem o objetivo de enfrentar a insegurança alimentar e nutricional por meio da destinação de gêneros alimentícios adqui...

Matérias mais vistas