Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 1 de abril de 2018

Palmeiras leva vantagem contra o Corinthians na decisão do Paulista. Veja como foi o jogo

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Corinthians x Palmeiras realizada em 31/03/2018

Palmeiras largou na frente do Corinthians  na final do Campeonato Paulista de 2018, neste sábado, na Arena Corinthians, ao marcar 1 a 0, com gol de Miguel Borja.  A segunda e decisiva partida está marcada para o dia 8 de abril, no Allianz Parque.
O gol saiu logo aos seis minutos: Dudu bateu falta direto para o gol e a bola bateu no travessão; na sobra, Willian deu assistência para Borja, que voltou ao time após amistosos pela Colômbia, e marcou seu primeiro gol diante do rival. O Palmeiras se fechou muito bem durante todo o jogo e o Corinthians voltou a mostrar suas deficiências no ataque, sem a presença de um centroavante.
O primeiro tempo terminou em confusão e uma expulsão para cada lado: Clayson e Felipe Melo, que já tinham um histórico de brigas, trocaram farpas e receberam o cartão vermelho. No segundo tempo, o Palmeiras se manteve firme na defesa e apostando nos contra-ataques. Mesmo com mudanças do técnico Fábio Carille, o Corinthians criou pouco e não conseguiu o gol. No jogo em casa, o Palmeiras jogará por um empate para conquistar seu primeiro Estadual desde 2008.
Da Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...