Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Polícia aperta o cerco contra assaltantes de agência do Banco do Brasil


Pelo menos 30 policiais procuram criminosos desde a madrugada desta terça-feira


A agência do Banco do Brasil de Jaguaruna, localizada no Centro da cidade, foi arrombada no início da madrugada desta terça-feira, dia 24, e policiais de toda a região seguem mobilizados para tentar prender os assaltantes. De acordo com informações preliminares, pelo menos quatro homens estariam envolvidos no crime e sendo procurados por pelo menos 30 policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Tubarão, Braço do Norte e Laguna, e da Polícia Militar (PM). O Serviço Aeropolicial (Saer) também sobrevoa o local em busca de suspeitos. 
Os bandidos teriam arrombado a agência por volta da 0h30. Já era quase 4h quando os primeiros policiais chegaram ao local e houve troca de tiros. No início da manhã, já dentro da agência, os policiais iniciaram uma varredura suspeitando que dois bandidos ainda estejam dentro da agência.    
Em breve mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas