Páginas

domingo, 8 de abril de 2018

POLICIAL REAGE A ASSALTO EM SÃO DOMINGOS E DEVE TER BALEADO CRIMINOSO

 Um policial militar reagiu um assalto durante a manhã deste sábado (07) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, e deve ter baleado o criminoso.
 Segundo informações repassadas ao Blog, um elemento ainda não identificado se aproximou da caminhonete Toyota Hilux com o intuito de rouba-la, mas não imaginava que o veículo é de um PM que acabou reagindo contra ação criminosa efetuando disparos de arma de fogo contra o indivíduo que fugiu com destino ignorado em um automóvel Paraty de cor preto que foi encontrado abandonado mais adiante por policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – e da Guarda Civil Municipal (GCM).
 No interior do carro foram visualizadas manchas de sangue, o que aumenta a tese de que o bandido ficou ferido, mas não deu entrada em nenhuma das unidades de saúde da região até o presente momento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Anderson reforça importância da isonomia durante a eleição em visita ao MPPE

  Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação O candidato Anderson Ferreira (PL) defendeu, nesta terça-feira (16), a garantia de condições de isonomi...

Matérias mais vistas