Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 3 de abril de 2018

POPULARES VOLTAM A PROTESTAR CONTRA MORTE DE GAROTO NA PE-160

 Durante a tarde desta segunda-feira (02) populares voltaram a protestar na PE-160 no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, contra a morte do garoto Cleiton Vinicius de 12 anos de idade, que estava de bicicleta na noite de ontem (domingo) quando foi atingido por um homem em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa KJW-9484 que fugiu sem prestar socorro à vítima que faleceu após ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda. Clique AQUI e relembre.
 Os manifestantes interditaram as duas faixas da rodovia com pneus e carcaças de carros velhos que foram queimados, provocando um intenso congestionamento. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar trabalharam para liberar a via.
 Apesar dos ânimos, ninguém foi detido, diferente do protesto de ontem em que a PM deteve duas pessoas, uma delas, o vereador licenciado e secretário Extraordinário de Habitação, Joab do Oscarzão.
 Logo pela manhã desta segunda, os manifestantes já tentavam realizar o protesto, mas foram impedidos com a ação rápida de policiais do 24º BPM.
 Um internauta registrou um vídeo do momento em que, um grupo de pessoas iniciava o protesto durante a tarde de hoje. Confira:

Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia militar intercepta elementos que cometeram assalto a comerciante de Fazenda Nova

  Policias Militares do 24º BPM realizavam patrulhamento na tarde de sábado (13), quando foram alertados por moradores sobre um roubo ocorri...