Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeitos solicitam pavimentação de estrada que liga SSU à PE; Célio pediu ainda terraplanagem para Cacimbinha

Os prefeitos de São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Tigre, Adriano Wolff e Célio Barbosa, respectivamente, solicitaram durante reunião com o Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, dr. Carlos Pereira, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de São Sebastião do Umbuzeiro até a divisa com o município Arcoverde, estado de Pernambuco.
A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 12, em João Pessoa, e os prefeitos caririzeiros estiveram acompanhados do deputado estadual Adriano Galdino (PSB).
O Superintendente DER garantiu que de início será feito um revestimento primário (terra planagem) na estrada, e que em breve o Governo do Estado fará a pavimentação asfáltica.
O prefeito Adriano Wolff destacou a importância da pavimentação dessa estrada. “Foi uma reunião proveitosa, e de início recebemos o sinal de que será feito uma terra planagem, e que em breve será feita a pavimentação asfáltica. E essa pavimentação é de grande importância para diversos municípios do Cariri, que utilizam dessa estrada para se deslocarem para o Pernambucano”, disse o gestor.
O prefeito Célio Barbosa disse que o afasto dessa estrada é um sonho antigo da população, e que facilitará o acesso e trânsito dos usuários.
Terraplanagem para Cacimbinha
O prefeito Célio Barbosa ainda cobrou ainda ao diretor do DER, Carlos Pereira, a terraplanagem da estrada que liga São João do Tigre à Cacimbinha, como também o patrolamento da estrada que liga São João do Tigre a Pernambuco (Tigre/Poção), passando pelo distrito de Santa Maria. Segundo o gestor, o diretor do DER sinalizou positivamente para o pleito e colocou na lista de prioridades.

 De Olho No Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...