Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrição para Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

Com o objetivo de fortalecer a produção cultural de Santa Cruz do Capibaribe e incentivar as diversas formas de manifestações culturais, será oferecida nos dias 27 e 28 de abril, a "Oficina de Elaboração de Projetos Culturais". 

A oferta é de 30 vagas e as inscrições poderão ser realizadas nos dias 23 e 24 de abril, no Teatro Municipal, entre as 8h e 13h. A oficina será realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Cultura, e será ministrada por Jô Barbosa no auditório da Secretaria de Educação.

Breve Currículo de Jô Barbosa - Jô Barbosa é formada em Ciências Sociais, com pós-graduação em Gestão Cultural e especialização em Projetos Culturais. É sócia da Comadres Produções, empresa que administra e produz a carreira de artistas.

Ministra diversos cursos na área de produção cultural em municípios pernambucanos e outros estados, é consultora de projetos culturais e desde 2008 aprova projetos em diferentes editais como Caixa Econômica, Funarte, Lei Rouanet, BNB e Funcultura. Atualmente Jô Barbosa responde pela Gerência de Políticas Culturais da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...