Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 2 de abril de 2018

PSC estadual deverá ampliar seu espaço no governo


O PSC, partido presidido no Estado pelo deputado estadual André Ferreira, tem na sua cota, hoje, no Governo Paulo Câmara, a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI). Mas a expectativa é de que o grupo dos Ferreira ocupara ainda o DER, como espaço do PR, partido do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, onde o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, também exerce influência. 

Em 2016, quando André assumiu o PSC, o partido tinha sete vereadores no Estado e, hoje, tem 51, além de dois vice-prefeitos. Segue, agora, para uma eleição na qual espera ampliar a bancada de deputados estaduais e trabalha para emplacar o candidato ao Senado na chapa do governador. Diante desse cenário, as apostas são de que o PSC possa ter seus espaços ampliados na administração estadual. Tal construção aproximaria ainda mais o deputado André Ferreira ao projeto do governador, afastando-o, consequentemente, da aliança oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...