Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 18 de abril de 2018

PT TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, DIZ DEPUTADO ODACY AMORIM

O deputado estadual Odacy Amorim (PT), revelou com exclusividade para este Blog na noite de terça-feira (17) que o partido terá candidatura própria para o governo do estado em 2018.
Segundo Odacy, as articulações estão acontecendo internamente para a escolha do nome de quem vai ser o candidato a governador. Ainda de acordo com Amorim, a escolha será feita de forma democrática e que garanta a unidade do Partido dos Trabalhadores.
Atualmente deputado estadual no segundo mandato, Odacy declarou que é pré-candidato do PT. Ainda de acordo com Odacy Amorim, o mesmo vem mantendo conversas com correligionários, com o intuito de defender a necessidade de candidatura própria e ao mesmo tempo de se apresentar como pré-candidato.
O deputado lembra que já foi vereador e prefeito pela cidade sertaneja de Petrolina, que, portanto, se sente capaz de conduzir o destino do povo de Pernambuco. Odacy disse que uma de suas principais bandeira será a defesa do meio ambiente, em especial a revitalização de todos os Rios do estado, inclusive o Rio São Francisco.
O deputado também adiantou que amanhã, quinta-feira (19), vai ter uma conversa com o senador Humberto Costa. Na conversa com o senador Odacy vai tratar de candidatura própria do partido para o governo do estado, o mesmo acredita que o senador apoiará a decisão do PT de disputar a eleição de outubro com candidatura própria.
Em relação ao nome da vereadora do Recife Marília Arraes, que também se coloca como pré-candidata do partido para o governo, Amorim disse que é legitima e que se for ela a escolhida apoiará. Nesse caso o deputado vai disputar uma vaga para a câmara federal e lançará sua esposa como candidata a deputada estadual.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...