Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Santa Cruz disponibilizará curso sobre elaboração de projetos culturais

O curso será realizado no auditório da Secretaria de Educação.
Nos próximos dias 27 e 28 de abril, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da gerência de cultura estará realizando uma “Oficina de Elaboração de Projetos Culturais”, onde 30 vagas serão ofertadas principalmente para artistas e produtores culturais, com o objetivo de fortalecer a produção cultural de nossa cidade, quem ministrará a oficina será Jô Barbosa.
Jô Barbosa é Cientista Social, tem pós-graduação em Gestão Cultural e é especialista em Projetos Culturais. A empresa que administrará a oficina será a ‘Sócia da Comadres Produções’, que atualmente responde pela Gerência de Políticas Culturais da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.
Segundo o diretor de cultura, Alberto Grilo, a inscrição é totalmente grátis e poderá ser feita na próxima segunda (23) e terça-feira (24) no período da manhã no Teatro Municipal. Já o curso será realizado no auditório da Secretaria de Educação, na Avenida 29 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Santa Cruz inicia novas matrículas para o EJA na próxima semana

  Iniciativa auxilia cidadãos acima dos 15 anos a concluírem o ensino fundamental Começando a partir do próximo dia 11 de julho, a Secretari...

Matérias mais vistas