Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 3 de abril de 2018

Santa Cruz do Capibaribe terá representante no Miss Gay 2018

Dez transformistas pernambucanas se preparam para competir na primeira edição do Miss Pernambuco Gay, marcado para o próximo 28 de abril, no Teatro da Boa Vista no Recife. Na disputa pela coroa, elas serão avaliadas em duas fases: uma com trajes típicos das cidades que estão representando e outra com os tradicionais vestidos de gala.
Após a decisão de júri (que terá membros divulgados em breve), a vencedora ganhará mil reais, além de representar o estado no Miss Brasil Gay Oficial, que é realizado há 39 anos em Juiz de Fora (MG) com todas as despesas pagas.
De acordo com organizador da versão pernambucana do concurso, Ângelo Santoro, a intenção do projeto é estimular e valorizar o nicho transformista local, dando oportunidade para as artistas pernambucanas, assim como seus estilistas e maquiadores.
Em contato com um dos coordenadores de evento de concurso de miss pelo município, Edilson Santos, ele revelou que a indicada não é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e ressaltou que a mesma foi escolhida pela organização do evento no Recife.
Além de Santa Cruz do Capibaribe, o concurso terá concorrentes do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru, Itapissuma, Garanhuns, Paulista, Fernando de Noronha e Ilha de Itamaracá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...